top of page
  • larsapvn - Josiane

Arraiá do Lar 2019

O Arraiá do Lar aconteceu no último sábado, dia 20/07/19.

Repleto de emoção e alegria, um trabalho de união, força e muita solidariedade fez a festa dos idosos.

Agradecimentos não faltam neste momento: A equipe de profissionais do Lar, sempre tão dedicada e delicada em todos os detalhes, cada cantinho do espaço estava cheio de amor.

Aos voluntários que doaram seu tesouro mais precioso: o Tempo, em um momento em que só falamos da falta dele, encontrar pessoas dispostas a compartilhá-lo é um privilegio. Nossa imensa gratidão: Victor Marini, Igor Lopez (atrações musicais), Quadrilha Balão Dourado (Crianças mais lindas e carismáticas do mundo!!!!), Turma do EJC COP (Show a parte, arrasaram nas coreografias), Estagiários e ex alunos de fisioterapia da FACEMG (Parceria de Sucesso!!!), Dan Roque (Fotografias que captam os sentimentos em tempo real), Bim da Ambulância (carinho e cuidado cedendo transporte para buscar as crianças), cozinheiras que prepararam nossos caldos, ficaram deliciosos.

Aos familiares e amigos: Este momento de compartilhar, estreitar e fortalecer vínculos com os idosos é extremamente importante, agradecemos a presença e o envolvimento nas nossas brincadeiras que tem o propósito e transmitir o amor e alegria que trocamos com os idosos no lar.

Nossos idosos queridos ver o sorriso e a alegria nos olhos de cada um de vocês não tem preço! É a certeza que estamos no caminho certo e que nosso propósito está sendo cumprido!

Lar dos Idosos Santo Antônio de Pádua: LUGAR DE RECOMEÇAR!!!!




6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page